Pesquisar neste blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Segunda temporada de Kami Nomizo Shiru Sekai


O anime de Kami Nomizo Shiru Sekai ainda nem estreou no Japão, mas parece que já está com a segunda temporada decidida para começar em Abril de 2011. A fonte é do site da Takarajima que comercializar produtos de anime em geral e que deu esta notícia juntamente com o porta-chaves do anime em questão, que está para ser lançado em Dezembro.



A primeira temporada do anime estreia dia 6 deste mês às 25:50 (ou 3:50 AM do dia 7) na TV Tokyo e deve terminar no fim de Dezembro para continuar em Abril.

Este é um bom exemplo de anime projectado, desde o início, para ser dividido em temporadas, mas acho que esta informação foi divulgada com muita antecedência. Geralmente, segundas temporadas só são anunciadas depois de terminar o anime.

A vantagem de se dividir secretamente em duas temporadas é que durante o intervalo entre ambas dá para dedicar mais tempo e qualidade na produção da segunda. Outra vantagem é poder minimizar o prejuízo que possa vir a acontecer. Se o anime não fizer sucesso, dá para cancelar a série terminando "bonito" a meio, sem que o público saiba.

Kami Nomizo Shiru Sekai / The World God only Knows é uma manga de comédia romântica publicada desde 2008 na Shounen Sunday por Wakaki Tamiki. A ideia é capturar o Kakedama (alma de demónio) que se refugia no coração vulnerável das raparigas e que precisam de ser seduzidas para que se possa retirá-lo.

O protagonista Keima, apelidado de "O Deus Conquistador", é um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10.000 heroínas em jogos de namoro. Mas, os dias de paz acabaram quando veio do inferno Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama nos corações das garotas. Keima, por não gostar de mulheres "reais", inicialmente recusou mas, agora corre o risco de morrer se não cumprir devidamente um pacto realizado, sem querer, com Ellcy. Assim, começa a conquistar as garotas utilizando toda sua experiência do "deus" do jogo de romance.

Sem comentários:

Enviar um comentário